TROCAS E DEVOLUÇÕES
Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online para que possa eternizar seus melhores momentos. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento pelo WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou.
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
REGRAS PARA A TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as seguintes regras.
* Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
* O produto não deve conter indícios de uso; manchas, sujeira ou deterioração da peça;
* O produto deve conter todas as etiquetas e tags intactos
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos.
COMO SOLICITAR A TROCA
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
❤ A Doce Tratar foi criada para te ajudar a planejar, criar e eternizar a vida dos seus sonhos. Com nossos planners e agendas, te ajudamos a anota tudo o que quer realizar e mudar na sua vida. Objetivos, metas, propósitos e o que mais você quiser! Já com a nossa Linha Mamãe Bebê, oferecemos a você a oportunidade em eternizar seus melhores momentos! ❤